quarta-feira, 2 de julho de 2014

II Feira de Ciências

    A II Feira de Ciências da Escola foi fascinante. Cada turma com um assunto de acordo com o interesse das crianças.
M1: Cuidando de mim!
M2-A: O desenvolvimento do bebê na barriga da mamãe
M2-B: Curiosidades dos animais da fazenda
M3: Sistemas do corpo
JA: Cuidar do meu mundinho, fazer a sua parte e ser feliz!

     Ano que vem!! Novidades! Teremos a Feira de Tecnologias!!

M2-A: " O que tem dentro da barriga da mamãe?"

M2-A: Crianças explicando como o bebê se alimenta na barriga da mamãe, o que precisa para ser saudável e quais os cuidados fundamentais.

JA: mostrando algumas dicas de sustentabilidade





M1: Aprendendo a cuidar de mim!



M3: Meu corpo!
M3: João mostrando para a mãe da Isis do M1 o que precisamos para ter osso fortes, um corpo saudável  e um coração feliz.

M1-A: crianças explicando para os visitantes sobre o desenvolvimento do bebê na barriga da mamãe





M2-B: Curiosidades dos animais da fazenda






M2-A: A aluna Isabella  relatando que é preciso dar banho no bebê, trocar a fralda, dar carinho,...




JA: Aprendendo a cuidar do meu "mundinho"




Um comentário:

  1. Vemos encanto, alegria pela descoberta , como as trocas e a aquisição de novos conhecimentos! Parabéns para as crianças, profªs , coordenação e direção pela Feira de Ciência da EMEI Arco-Iris! Gostamos muito ! Anatéia e Regina

    ResponderExcluir